Friday 12 February 2010

Os tiger irreverentes

Ontem esteve a chover, facto que me lembrou de um episódio com o seu interesse.

Em Dezembro do ano passado resolvi dar-me um presente de aniversário e ofereci-me um par de ténis - uns onitsuka tiger mexico 66 edição de comemoração dos 60 anos.

Estou bastante saitisfeito com o visual dos mesmos e o conforto mas existe um "pequeno senão"...

No primeiro dia de chuva reparei que tinham um handicap, com o piso molhado, em calçada portuguesa, tendiam a patinar um bocado. Pensei, situação controlável, só tenho que andar com mais cuidado e tal...
Até um fatídico dia (noite) de Dezembro...

Eu, o Hugolina e o Sérginho vamos ter com o pixote ao bairro. Estaciono o carro no parque do carmo e, como todos sabemos, o bairro além da calçada portuguesa, está cheio de subidas e descidas. Dito e feito...

No caminho dei uma escorregadela e, até íamos a rir com a situação quando vem a escorregadela máxima:

- digno de desenho animado: pés para a frente e para o ar e malho de cú no chão.

Ora obviamente que os ténis não se deram por satisfeitos e tinha que continuar a festa. Mudando agora a caricatura:

-como se estivesse num campo molhado, varri em carrinho o Sérginho, qual central à "antiga" em que passa ou a bola ou o homem, nunca os dois, e ficámos os dois no chão.

Um pouco de irreverência é sempre bom agora, baldes à desenho animado com direito a companhia de transeuntes parece-me um pouco de irreverência a mais...

2 comments:

  1. O Hugolina fugiu ao tralho? :D História fixe, esse tombo conseguiu ser mais memorável que o meu mais memorável, e olha que é difícil! Beijos

    ReplyDelete
  2. não estava na linha de mira...

    ReplyDelete